Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos se reapresenta sem o atacante Soteldo e o meia Jean Mota

Venezuelano foi liberado para ficar mais tempo em seu país e meia para resolver problemas particulares. Santos ainda não sabe quando voltará a jogar

Escrito por

O Santos se reapresentou nesta quinta-feira (18) para sua primeira atividade depois da volta da Venezuela, onde se classificou para a terceira fase da Copa Libertadores. Na atividade, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, mas duas ausências foram notadas. Soteldo e Jean Mota não estiveram no CT Rei Pelé.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Após o empate por 1 a 1 com o Deportivo Lara, Yeferson Soteldo solicitou para a comissão técnica alguns dias de descanso na Venezuela. Durante o recesso de alguns atletas após o término do Campeonato Brasileiro, no fim de fevereiro, o venezuelano permaneceu no Brasil em função da pandemia de Covid-19. Como o camisa 10 não encontrava seus parentes há mais de um ano, o clube liberou Soteldo das atividades até o próximo domingo.

A folga de Jean Mota é mais curta. O meia voltou com o grupo para a cidade, mas foi liberado das atividades para resolver questões particulares de saúde em sua família.

O Santos vive um indefinição sobre quando voltará a campo. A rodada de final de semana do Paulistão está suspensa, mas a Federação Paulista ainda tenta viabilizar a do meio de semana, quando o Peixe recebe a Inter de Limeira, na quarta-feira.

Holan comandou treino do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)