Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos se reapresenta com emprestados de volta: Cleber em alta

Zagueiro foi titular absoluto no Coritiba e emplacou dois gols; Rodrigão balançou a rede cinco vezes pelo Bahia, mas acabou sendo devolvido antes do empréstimo acabar

Dos emprestados em 2017, Cleber é o único que retorna ao Santos em alta (Foto: Divulgação/Coritiba)
Escrito por

De volta ao Santos, Cleber, Rafael Longuine e Rodrigão se reapresentam na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. Dos três, apenas o zagueiro volta para a Baixada Santista em alta por terem tido boa atuação no Coritiba. 

Cleber, utilizado apenas dez vezes no Peixe, foi titular absoluto em sua passagem pelo Coxa e balançou a rede duas vezes: No empate por 2 a 2, contra o Fluminense, dia 9 de novembro e na vitória ao Verdão contra o Flamengo por 1 a 0, dia 16 de novembro.

Após o feito, o defensor caiu nas graças da torcida e ficou marcado pela frase "motivante total". Ele mandou um recado nas redes sociais do clube:

- Alô, torcedor coxa-branca. Muito obrigado mais uma vez pela presença de todos aí. Foi gratificante ter vocês, motivante total. Espero que seja assim até o final. Tamo junto, é nóis - disse.

Com a possibilidade de Lucas Veríssimo ser negociado e a chegada de Jair Ventura, o zagueiro pode ter espaço no time.

- Volto ao Santos com a cabeça erguida e com o desejo de fazer as coisas acontecerem bem. Eu sempre disse que precisava de uma sequência para mostrar o meu futebol. Fiz isso lá no Coritiba e agora quero fazer aqui - disse em entrevista ao LANCE!

Já Rodrigão, pelo Bahia e Rafael Longuine, também pelo Coritiba, deixaram a desejar. Apesar do atacante ter alcançado a titularidade e anotado cinco gols e duas assistências, foi devolvido pelo clube baiano antes de encerrar o empréstimo após um vídeo vazado em que ele aparece dançando com os amigos e tentando esconder uma lata de cerveja antes do clássico com o Vitória, disputado na 30ª rodada do Brasileirão. Enquanto o meia foi utilizado apenas sete vezes pelo Coxa.