Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Santos
escudo default
2
0
Inter de Limeira - Escudo
Inter de Limeira

Raniel marca duas vezes e Santos vence a Inter de Limeira no Paulista

Atacante marcou seus dois primeiros gols com a camisa do Peixe e garantiu a vitória por 2 a 0 do Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão

Raniel marcou um golaço na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos)
Escrito por

Na sua melhor atuação sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira, o Santos contou com grande atuação de Raniel para fazer 2 a 0 na Inter de Limeira, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O atacante desencantou e marcou logo os seus dois primeiros gols com a camisa do Peixe. 

Com a vitória, o Santos se manteve na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, com sete pontos ganhos. A Inter é a segunda do Grupo C, com três pontos. No próximo domingo, o Peixe tem o clássico com o Corinthians, às 11h, em Itaquera. O time de Limeira recebe a Ponte Preta, na segunda, às 17h.

> Confira como ficou a classificação do Paulistão

Pressão inicial
Com quatro alterações no time titular, para evitar a fadiga dos jogadores, de acordo com o técnico Jesualdo Ferreira, o Peixe não mudou seu estilo de jogo e pressionou o time da Inter de Limeira desde o começo do jogo. Tailson, uma das novidades na equipe, quase marcou logo aos seis minutos, mas a sua finalização de cabeça passou perto do gol.

Desencantou
Na sua terceira partida com a camisa do Santos - a segunda como titular, o atacante Raniel teve a sua melhor atuação até aqui. Antes mesmo de abrir o placar, ele já assustou ao mandar uma bola na trave em uma tentativa de cruzamento fechado. Cinco minutos depois, aos 22, ele não desperdiçou e marcou com estilo. O camisa 12 recebeu pela esquerda, cortou para o meio e mandou um chute no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael Pin.

Antes do intervalo, o atacante apareceu de novo. Aos 44, Pituca cobrou escanteio, Marquinhos deu um leve desvio de cabeça e a bola sobrou pra Raniel, livre na pequena área, empurrar para o gol e fazer 2 a 0.

Administrou
Com os dois gols no primeiro tempo, o Peixe não voltou do intervalo com o mesmo ímpeto. Ainda assim, Uribe perdeu uma boa oportunidade logo no começo da etapa complementar. Depois, quem acabou levando mais perigo foi a Inter de Limeira. Thomaz mandou uma na trave e Geovane obrigou Everson a fazer uma grande defesa. Mas foi só isso. Os últimos minutos do jogo valeram para a promessa Renyer, de 16 anos, entrar e fazer a sua estreia com a camisa do Santos. 

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 INTER DE LIMEIRA


Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-Hora: 30/1/2020 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP) - Nota LANCE!: 6,0 - Não teve muito trabalho e não atrapalhou o andamento do jogo.
Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Risser Jarussi Correa (SP)
Público/Renda: 5.419 presentes/R$ 193.305,00
Gramado: Bom.
Cartão amarelo: Matheus Neris e Geovane (INT)
Cartão vermelho:

GOLS:  Raniel, 22'/1ºT (1-0), Raniel, 44'/1ºT (2-)

SANTOS: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan (Carlos Sánchez, 16/2ºT); Jobson, Diego Pituca e Evandro (Alison, 29'/2ºT); Tailson (Renyer, 32',2ºT), Raniel, Uribe. Técnico: Jesualdo Ferreira.

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Roger Bernardo, João Victor, Oliveira e Jonathan (Lucas Balardin, 9'/2ºT); Matheus Neris (Murilo Rangel, 24'/2ºT), Marquinhos e Geovane; Thomaz, Airton (Tcharlles, 3'/2ºT) e Lucas Braga. Técnico: Elano.