Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos quer mandar jogo no estádio do Palmeiras: ‘Estádio da WTorre’

Presidente do Santos revelou que quer mandar o jogo contra o Santa Cruz, pela 26ª rodada, no dia 18 de setembro, no Allianz Parque: 'Temos que diversificar'

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Escrito por

Grande parte da torcida do Santos cobra a diretoria para mandar mais jogos na cidade de São Paulo, como o Peixe faz em algumas ocasiões, no Pacaembu. Desta vez, o clube negocia para ir à capital paulista novamente, mas em um estádio diferente: o Allianz Parque, onde o Palmeiras manda seus jogos.

Segundo o presidente santista Modesto Roma Júnior, durante a reunião do Conselho do Alvinegro na última terça-feira, há conversas com A WTorre, construtora do Allianz Parque, para que o jogo contra o Santa Cruz, marcado para o dia 26 de setembro, para às 11h, seja no estádio localizado na Rua Palestra Itália.

- Tem reunião na sexta-feira com a WTorre. Quero mandar o jogo no estádio da WTorre, não do Palmeiras. Posso mandar no do Pacaembu que é da Prefeitura, no Morumbi que é do São Paulo... Conversei com a WTorre e eles gostaram da ideia - disse Modesto.

O presidente do Santos rechaçou qualquer possível incômodo por parte da torcida em mandar um jogo no estádio onde o Palmeiras realiza suas partidas e, inclusive, faturou o título da Copa do Brasil sobre o próprio Peixe em 2015.

- Não tem preferência, temos que diversificar. Vamos analisar tudo ainda, temos que ver gastos, não podemos decidir sem conhecer custos. É só uma ideia. Conversei com o Paulo Nobre (presidente do Palmeiras) e perguntei se ele tinha algo a opor, ele disse que não. 

- O torcedor do Santos rejeitou quando jogamos no estádio do São Paulo? Bobagem! Podemos jogar no Pacaembu, no Morumbi, no Allianz. Por que não? É besteira esse tipo de rejeição - finalizou o dirigente do Peixe.

Na 26ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras jogará no sábado, dia 17, fora de casa, contra o Corinthians.