Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Santos liga para Caboclo e formaliza reclamação à arbitragem: ‘Fiquei indignado’

Orlando Rollo considerou que o Peixe foi prejudicado por Anderson Daronco na derrota para o Fluminense, no último domingo (25)

Rollo está no exercício da presidência do Santos no que chama de "gestão de transição" (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O presidente do Santos formalizou à CBF reclamações contra a arbitragem, após se sentir lesado na derrota por 3 a 1 pelo Fluminense, no último domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. 

Além disso, o presidente santista, Orlando Rollo, entrou em contato com o mandatário da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, para expor a sua opinião em relação aos erros. Dois gols anulados e duas situações de expulsões foram expostas pelo líder do Peixe.

- Fiquei indignado com o que eu vi contra o Fluminense. Liguei de forma respeitosa para o presidente Rogerio Caboclo. Registrei minha reclamação. Dirigente não tem que dar espetáculo, tem que respeitar instituições e formas de fazer as reclamações. Eu entrei em contato com o Caboclo, registrei indignação e Santos formalizou hoje um ofício reclamando oficialmente da arbitragem. Não podemos deixar quieto. Não vamos nos calar. Vamos nos manifestar em abusos de erros de manifestação. Não vamos ficar caladinhos - disse Rollo em entrevista coletiva virtual concedida nesta sexta-feira (30).

Rollo tem buscado uma maior abertura junto a entidade máxima do futebol nacional. No dia 06 e outubro, o presidente santista, em viagem a sede da CBF, conseguiu uma antecipação de R$ 5,5 milhões em cotas para resolução de problemas financeiros. No encontro, Orlando também falou de arbitragem com o presidente da Comissão Nacional, Leonardo Gaciba. Na ocasião, o papo teve foco mais na compreensão dos critérios do VAR.