Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Santos se reúne com advogada de Robinho no CT Rei Pelé

Mesmo após descartar retorno do atacante, Orlando Rollo convidou a representante do jogador, Marisa Alija, para uma reunião no CT Rei Pelé

Retorno de Robinho será discutido neste sábado (10) (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)
Escrito por

Este sábado (10) pode ser O "Dia D" para o retorno de Robinho ao Santos. Após convidar a representante do atacante para uma reunião no CT Rei Pelé, o presidente Orlando Rollo chegou ao local às 11h56. Marisa Alija, advogada do jogador, ingressou por volta das 12h40.

Na noite de sexta-feira (09), Rollo emitiu uma nota no site do clube em que fazia o convite para uma conversa com Marisa Alija propondo que o salário do atletas nos dois primeiros dois meses seja de R$10, modelo que ele estaria disposto a aceitar. 

- Mesmo sabendo da impossibilidade legal de contratar um profissional por 10 reais e deixando claro o respeito que temos pelo nosso ídolo Robinho, estarei aguardando a representante do atleta, a partir do meio dia deste sábado, dia 10 de outubro, no CT Rei Pelé, para assinarmos um contrato nessas condições. Reitero a necessidade de assinar este contrato o mais rápido possível, pois o Santos FC, infelizmente, deve sofrer nova sanção para inscrever jogadores e temos pouco tempo - disse Rollo em nota.

Rollo chegou ao local da reunião acompanhado do seu "braço direito", Mário Badures, membro do Comitê Gestor, e o advogado Leandro Matsumota.

A ideia do Santos é realizar um possível acerto em tempo hábil, já que com a abertura da janela de transferências nacional nesta terça-feira (13) a diretoria teme novas punições, como o impedimento de registro de atletas. A equipe estava desde março proibida de firmar contratos com novos jogadores por conta de uma dívida com o Hamburgo (ALE), mas chegou a acordo na última sexta-feira (09) para resolver a pendência.