Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Peixe vê ‘manifestação legítima’ em pichação na Vila

Modesto não condenou pichações em forma de protesto no muro do estádio do Santos após empate com o Sport, em Recife. Torcida cobrou Lucas Lima e Zeca

Reprodução
Escrito por

Os muros da Vila Belmiro foram pichados após o empate com o Sport, em Recife, na última quinta-feira. No protesto, jogadores como Zeca, Lucas Lima e a diretoria foram cobrados. No entanto, o presidente Modesto Roma Júnior não condenou as manifestações.

- Futebol é pura paixão, pura emoção. É absolutamente lícito ao torcedor reclamar. Torcedor tem direito de vaiar, aplaudir, não podemos ficar condenando a manifestação legítima. A manifestação é legítima. Ilegítimo é agredir - opinou.

Neste ano, o estádio santista já havia sido pichado após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0 no Paulistão. Na ocasião, o lateral-esquerdo Zeca também foi cobrado.

Os dizeres no muro foram: "Mais raça, menos religião".