Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Guarani admite interesse, mas nega proposta por Lucas Braga, do Santos

Atacante fez bom Campeonato Paulista emprestado à Inter de Limeira e retornou ao Peixe

Lucas Braga chegou ao Santos em junho de 2019 (Foto: Reprodução de internet)
Escrito por

O atacante Lucas Braga, que pertence ao Santos, mas disputou o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira, interessa ao Guarani.

Em contato exclusivo com o LANCE!, o presidente do Bugre, Ricardo Moisés, admitiu que monitora o jogador, mas nega ter procurado o Peixe para oficializar proposta.

– O Lucas Braga é um atleta que monitoramos, mas não fizemos proposta. Gostamos do futebol, mas pela circunstância e tudo mais, não tem definido se iremo fazer proposta. A gente gosta do scout e da performance, mas nessa situação é impossível saber – disse.

Procurada pela reportagem, integrantes da diretoria santista também negaram que haja negociação em aberto pelo atleta.

Outras equipes, inclusive que disputam a Série A, também chegaram a procurar o Peixe sobre Braga, mas sem envio de propostas.

Ao L!, o representante da equipe de Campinas disse que após a retomada do futebol brasileiro, parado por conta da pandemia do novo coronavírus, pode procurar o Santos na tentativa de evoluir o interesse, mas, para o Guarani, mas só validaria o negócio, caso a diretoria santista liberasse Lucas Braga por empréstimo. Ricardo Moisés afirmou que o Bugre não irá adquirir novos jogadores nesta temporada.

–Não vejo nenhum clube falando em contratação. É complicado e arriscado, pela saúde financeira do clube. O Guarani não fará aquisição de nenhum atleta. Se vier, será por empréstimo – pontuou.

O atacante de 23 anos foi contratado pelo Peixe junto ao Luverdense. Em setembro do ano passado, foi emprestado ao Cuiabá, onde permaneceu até o fim do ano.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini