Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente eleito do Santos pretende acompanhar delegação contra o Boca, na Argentina

Peixe encarará os Xenises no dia 6 de janeiro, pelo confronto de ida das semifinais da Libertadores

Andrés Rueda venceu a eleição presidencial do Santos no dia 12 de dezembro (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Nesta quarta-feira (23), o Santos conheceu o seu adversário na fase semifinal da Conmebol Libertadores da América, será o Boca Júniors (ARG), que bateu o Racing (ARG) por 2 a 0, em La Bombonera e garantiu a sua a vaga entre os quatro melhores times sul-americanos da temporada. 

O primeiro duelo dos Xenises diante do Peixe será no dia 6 de janeiro, em Buenos Aires. O Alvinegro já terá em sua liderança o novo presidente, Andrés Rueda, que afirmou que pretende acompanhar o elenco presencialmente na capital argentina. 

- Eu pretendo estar presente, sim. É um momento importantíssimo para o clube. Acho que a presença do presidente, do Comitê de Gestão, é fundamental. Estaremos, sim - disse o novo mandatário à reportagem. 

Existia a incerteza da participação ativa de Andrés Rueda na viagem internacional. O empresário de 64 anos faz parte do grupo de risco em decorrência da pandemia do novo coronavírus, tanto que tem priorizado a sua
participação à distância em eventos.

Além de Rueda, formam o Comitê de Gestão do Santos a partir de janeiro, o vice-presidente José Carlos de Oliveira e mais sete gestores: Dagoberto Oliva, José Berenguer, José Renato Quaresma, Rafael Leal, Ricardo Campanaro, VItor Sion e Walter Schalka.