Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prazo termina e Santos não terá reforços no Campeonato Brasileiro

Santos não vai contratar jogadores para a sequência do Brasileirão

O técnico Fábio Carille terá de encontrar soluções dentro do próprio elenco do Santos (Foto: Reprodução/Santos)
Escrito por

O Santos não terá mais reforços para a temporada 2021. O prazo máximo que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibiliza para inscrições de jogadores se encerou nesta sexta-feira (24), às 19 horas.

O técnico Fábio Carille viu a necessidade da chegada de um primeiro volante, mas foi informado que com poucos recursos financeiros e com o tempo se esgotando, seria difícil qualquer contratação.

Assim, a comissão técnica santista deve contar com reforços caseiros. Sandry e Jobson, volantes que estão machucados, podem jogar na posição. O goleiro John se recupera de uma cirurgia para correção do meniscal no joelho.

Kevin Malthus, revelado pelo clube, sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o treino em agosto, e não deve jogar mais nesta temporada.

Em recente entrevista, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, disse que a equipe pensa em 2022, mas antes pretende 'se livrar' da situação incomoda no Brasileirão 2021.

- Temos que ajustar no Brasileiro para melhorar até pensando no ano que vem, porque o Brasileiro molda o calendário. Caminhando bem, podemos planejar melhor 2022. E dentro da reconstrução do clube, fazer o Santos brigar por títulos como foi nos últimos anos - disse Mazzuco.

Com o fim do transfer ban, o Alvinegro contratou 10 reforços para a temporada: o goleiro Jandrei, os zagueiros Danilo Boza e Emiliano Velázquez, o lateral-esquerdo Moraes, os volantes Vinicius Zanocelo, Camacho, o meio-campista Augusto e os atacantes Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.