Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pouco utilizado, Serginho ganha nova oportunidade no Santos

Técnico Levir Culpi utilizou o meia apenas três vezes desde que chegou no Peixe, mas com a boa atuação na partida contra o Atlético-PR, camisa 41 pode ganhar sequência

Serginho chamou a atenção do técnico Levir Culpi com a boa atuação contra o Atlético-PR (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Depois de ter poucas oportunidades com o ex-técnico Dorival Júnior, Serginho ganhou uma nova chance no Santos com a chegada de Levir Culpi, que aprovou a atuação do meia na vitória sobre o Altético-PR, por 1 a 0.

O camisa 41 entrou na partida contra o Furacão para substituir Vecchio e conseguiu chamar a atenção do treinador. Além do Furacão, ele também atuou na derrota contra o Botafogo, por 2 a 0 e nos minutos finais do segundo tempo no triunfo sobre o Atlético-MG, em julho.

- Serginho entrou bem de novo. Tem treinado bem e é mais uma boa opção que ganhamos - disse o comandante após o jogo contra o Furacão.

Antes de Levir, Serginho atuou apenas 13 vezes com Dorival, pelo Campeonato Paulista. Pouco utilizado, o meia quase fechou contrato com o Figueirense, mas o clube de Florianópolis adicionou uma cláusula de que receberia uma porcentagem caso o jovem de 20 anos fosse negociado no meio do empréstimo e o Peixe se negou a ceder.

Após receber elogios do comandante, a ideia de Serginho é melhorar nos treinos para alcançar a titularidade no time.

- Estou muito feliz, estava há um tempo sem atuar. Pelo Campeonato Brasileiro foi o segundo jogo que eu entrei em seguida, espero estar correspondendo e vou procurar melhorar cada dia mais para se Deus quiser um dia me tornar titular do Santos - explicou.