Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por reforços, Santos precisa diminuir folha salarial em R$ 2 milhões

Santos começa a adotar medidas para enxugar o elenco para o técnico Fabián Bustos

Técnico Fabián Bustos vai trabalhar com menos jogadores no Brasileirão (Divulgação / Santos FC)
Escrito por

O Santos conta com a chegada de mais três ou quatro reforços para a temporada. Com incremento significativo com a chegada de novos jogadores, o clube precisa reduzir a folha salarial do atual elenco em R$ 2 milhões.

Para atingir a meta, o Peixe está enxugando o elenco principal para o argentino Fabián Bustos e a diretoria começou a pressionar os jogadores para tentar facilitar negociações.

Os volantes Jobson e Vinicius Balieiro, os meias Luizinho e Augusto e os atacantes Tailson e Allanzinho treinaram separadamente nesta quarta-feira e estão fora dos planos. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL. O zagueiro Derick e os volantes Ivonei e Kevin Malthus foram "rebaixados" para a categoria Sub-20, como antecipado pelo DIÁRIO nesta terça-feira.

O clube tenta negociação para todos os jogadores citados acima. Além deles, Daniel Guedes fica sem contrato em maio e Marcos Guilherme tem empréstimo apenas até o meio do ano e vínculo não será renovado.

Veja o plantel do Santos:

Goleiros: João Paulo, John, Diógenes e Paulo Mazoti
Zagueiros: Eduardo Bauermann, Kaiky, Maicon, Velázquez, Luiz Felipe e Robson Reis
Laterais: Auro, Madson, Felipe Jonatan e Lucas Pires
Meio-campistas: Camacho, Zanocelo, Pirani, Goulart, Sandry, Bruno Oliveira, Sánchez e Lucas Barbosa
Atacantes: Ângelo, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Léo Baptistão, Marcos Guilherme e Rwan Seco