Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por dores no joelho, Levir deve perder substituto de Lucas Lima no Santos

Vitor Bueno torceu o joelho direito no jogo contra o Atlético-GO no último sábado e passa por exames na segunda-feira. Presença na Libertadores, na quarta, é difícil

Vitor Bueno torceu o joelho direito no último sábado (Ivan Storti/ Santos FC)
Escrito por

Preocupado em perder Lucas Lima no ano que vem, o técnico Levir Culpi não quer sonhar em perder o camisa 10 nem por um minuto no jogo contra o Atlético-PR, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. O reserva imediato do camisa 10, Vitor Bueno, não deverá estar à disposição.

O camisa 7 torceu o joelho direito no último sábado, contra o Atlético-GO, e foi substituído no momento do lance, que foi uma dividida enquanto o meia girava o corpo. Ele estava em campo pois Lucas Lima estava sendo poupado para o jogo mais importante, em Curitiba.

Na segunda-feira, Bueno fará exames de imagem para saber a gravidade da lesão, mas dificilmente terá condições de ficar no banco de reservas contra o Furacão.

No entanto, Levir pode voltar a contar com Vecchio, que se recuperou de dores nas costas e de gripe e ficou treinando em Santos enquanto o time esteve no Rio de Janeiro e em Goiânia.

O argentino atuou como titular entre a demissão de Dorival Júnior e a chega de Levir Culpi, período em que Elano comandou a equipe e Lucas Lima esteve lesionado.

As outras opções para suprir uma eventual ausência do camisa 10 são Rafael Longuine, Matheus Oliveira, Serginho e Jean Mota, que está atuando como lateral-esquerdo no lugar de Zeca, machucado.