Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Ponte, Cléber prevê dificuldade no duelo em Campinas e diz estar 110%

Zagueiro foi um dos destaques do Peixe na vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino, na Vila Belmiro, e comemora segundo jogo em casa para evitar decisão no Moisés Lucarelli

Flavio Hopp/RAW Image
Escrito por

Um dos principais destaques do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino na Vila Belmiro, Cléber é um profundo conhecedor do adversário do Peixe nas quartas de final do Paulistão: a Ponte Preta, clube no qual atuou entre 2012 e 2013. Preparado para os próximos desafios, ele deixa a titularidade nas mãos de Dorival.

O triunfo desta quarta-feira trouxe para o Santos a tranquilidade e a vantagem de decidir o confronto do mata-mata na Vila Belmiro, principalmente por se tratar de um adversário como a Ponte, que o zagueiro satista conhece.

- Foi um resultado positivo que nos dá confiança a mais por poder decidir em casa. A Ponte Preta é uma equipe que conheço muito, sei como é a torcida lá dentro. É difícil para caramba jogar lá. Aqui é jogar com sabedoria e o apoio da nossa torcida - declarou.


A boa partida diante do Novorizotino, atuando na equipe reserva do Peixe, é uma boa propaganda para as próximas partidas. Cléber garante que não tem problemas físicos e está pronto para qualquer decisão que Dorival Junior tomar.

- Estou 100%. 110%. Joguei dois tempos. Agora é deixar na mão do Dorival, ele decide se vou jogar ou não - afirmou.

As datas e horários dos confrontos das quartas de final serão definidos nesta quinta-feira pela Federação Paulista de Futebol.