Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Plantão médico: Caju tem dores, Braz e mais quatro ficam no DM do Santos

Léo Cittadini, Renato, Bruno Henrique e Guilherme Nunes ficam no Departamento Médico do Peixe. Reservas trabalham no gramado do CT Rei Pelé e titulares fazem regenerativo

(Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Departamento Médico do Santos lotou na tarde desta sexta-feira. Seis jogadores foram entregues aos trabalhos dos médicos do clube, com diferentes problemas. A novidade foi a presença do lateral-esquerdo Caju entre os machucados. O ala sentiu dores na coxa direita e foi poupado da atividade no gramado do CT Rei Pelé, que contou apenas com a presença dos jogadores reservas. Os titulares fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT, depois de vencerem o Luverdense, por 5 a 1, pela Copa do Brasil. 

O zagueiro David Braz segue como dúvida para o jogo deste domingo, na Vila Belmiro, contra o Paraná, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 14 tem dores musculares na perna direita e já não participou da partida contra o time de Lucas do Rio Verde - Gustavo Henrique foi seu substituto e acabou marcando um dos gols. 

O meia Léo Cittadini tem uma entorse no tornozelo direito e também ficou sob os cuidados do DM, chefiado pelo Dr. Jorge Merouço. O camisa 19 vive um imbróglio fora dos gramados: discute sua renovação contratual com o Santos. Atualmente, as conversas estão paralisadas. 

Os volantes Renato e Guilherme Nunes foram os outros dois a ficarem na parte interna do CT, com os médicos. O jovem tem uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o veterano Renatinho tem dores na panturrilha esquerda. 
Bruno Henrique, por sua vez, tem lesão na coxa esquerda, mas está perto de inciar uma transição do DM para o gramado. 

A tendência é que nenhum destes tenha condição de estar em campo na partida deste domingo. Assim, o Santos do técnico Jair Ventura pode repetir a escalação da última quinta-feira, com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Vitor Bueno, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.