Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pituca confia em retrospecto positivo contra o Vasco para fazer o Santos voltar a vencer

Titular em todos os jogos do Peixe em 2020, foi contra o cruz-maltino que o meia marcou dois dos seus seis gols com a camisa santista

Pituca marcou pela prieira vez contra o Vasco em 2018, repetindo o feito em 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O retrospecto do meia Diego Pituca contra o Vasco, adversário do Santos nesta quarta-feira (02), às 21h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, é muito bom. Titular em todos os jogos do Peixe em 2020, o jogador visa manter a escrita e ajudar o Alvinegro Praiano voltar a vencer.

A equipe santista perdeu as duas últimas partidas, contra Palmeiras e Flamengo, e Pituca, embora “intocável”, seja no comando de Jesualdo Ferreira, demitido no início de agosto, ou do atual treinador, Cuca, busca retomar o seu melhor futebol. Fazer valer o retrospecto positivo contra o cruz-maltino é fundamental.

– Lá em 2018 eu tive a felicidade de fazer meu primeiro gol pelo Peixe contra o Vasco, Ates de enfrentar eles pelo Brasileiro do ano passado eu dei um entrevista para vocês relembrando aquele momento e acabei conseguindo marcar de novo. Vamos tentar manter o bom retrospecto, né?! - disse o jogador ao site do Santos FC, que ainda destacou que as boas atuações sempre acontecem após entrevistas.

– Dei entrevista hoje e tomara que saia mais um gol amanhã – acrescentou.

No Santos desde 2017, Pituca tem 122 jogos disputados e um gol marcado, na vitória santista por 3 a 1 sobre o Mirassol, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no dia 3 de março.