Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pirani agradece a Hellmann por confiança e diz que volta ao Santos ‘maduro’

Meia disputou o Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá e está de volta ao Peixe

Gabriel Pirani está de volta ao Santos (Divulgação/SantosFC)
Escrito por

O meia-atacante Gabriel Pirani está empolgado para a próxima temporada. O jogador retornou de empréstimo junto ao Cuiabá recentemente e, diferente de outros atletas que retornaram, está participando da pré-temporada ao lado de Raniel.

Nas últimas semanas, Pirani já iniciou sua pré-temporada em parceria com a empresa M3 Training, especializada em treinamento físico com ênfase na pratica do futebol. Ele chegou a publicar stories em suas redes sociais em trabalho de aquecimento e finalização.

- Me sinto mais maduro. Acredito que esse empréstimo fez bem para minha evolução profissional e volto com uma cabeça mais evoluída. Agora, quero recompensar a confiança que a comissão técnica e a diretoria depositaram em mim - disse Pirani com exclusividade ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE.

O novo comandante santista, Odair Hellmann, solicitou o retorno do atleta e não deixou a diretoria envolver o jogador em possíveis negociações de novo empréstimo. Pirani é visto com potencial para o futuro.

- Minhas expectativas em trabalhar com ele são as melhores possíveis. É um técnico novo, mas que já tem experiência em grandes clubes e isso irá agregar muito para nosso elenco e para nossa evolução na temporada - completa Pirani.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Gabriel Pirani subiu ao profissional em 2020 e teve maior destaque no Brasileirão do ano passado, quando disputou 32 partidas e marcou três gols. No geral, disputou 74 jogos com a camisa do Santos e marcou cinco gols. Ele tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2025.