Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto de acordo, Santos corre contra o tempo para fechar com Vagner Love

Aos 34 anos, centroavante pertence Besiktas, da Turquia, e tem negociação avançada para passar uma temporada no Peixe. Sem tempo hábil, clube corre para finalizar negociação

Vagner Love tem negociação avançada com o Santos, mas tempo para fechar é curto (Foto: Besiktas/Divulgação)
Escrito por

Faltam detalhes para o Santos entrar em acordo com o atacante Vagner Love, do Besiktas, da Turquia, selando sua liberação. Ao menos é o que garantem pessoas ligadas à diretoria santista. O problema é que a janela de transferências fecha nesta quarta-feira e, por isso, o Peixe precisa correr contra o tempo para conseguir fechar o empréstimo do centroavante. 

Se o acordo de fato se concretizar, Love chegará com um contrato de empréstimo de uma temporada. A informação foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva. Aos 34 anos, o camisa 9 tem contrato com o time turco até junho de 2020 e, na última temporada, disputou 29 partidas, marcando 15 gols. 

A contratação de um centroavante é vista como vital para o Santos, depois da diretoria passar meses atrás de jogadores para o meio-campo. Atualmente, Gabriel atua improvisado como camisa 9. De ofício, o único jogador à disposição de Cuca no plantel é Yuri Alberto, de 17 anos.

Antes de Love, Nicolas Blandi, do San Lorenzo, da Argentina, e Junior Brandão, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, estiveram em pauta. Marco Ruben, do Rosario Central, também da Argentina, chegou a entrar em acordo com o Peixe, mas teve a contratação recusada pelo técnico Cuca.