Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres reforçará pelo menos quatro posições no Santos em 2019

Presidente pretender contratar um lateral-esquerdo, um meia clássico, um volante de ofício para aliviar para Alison, e um centroavante, pois pode perder Gabigol

Peres pretende reforçar quatro posições do Santos em 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O presidente José Carlos Peres quer reforçar pelo menos quatro posições para 2019: um lateral-esquerdo, um meia clássico, um volante de ofício para aliviar para Alison, e um centroavante, já que existe a possibilidade de Gabigol deixar a Baixada Santista e retornar à Itália.

Por ter somente Dodô na esquerda, que inclusive ainda não tem contrato fechado para a próxima temporada, um reforço é estudado. Alison, por conta da sequência e não ter jogador com as mesmas características, também é necessário um segundo volante. Um camisa 10, já que Bryan Ruiz ainda não vingou com o técnico Cuca, e um centroavante, pois Gabigol deve deixar o clube.

- Posso falar de posições que detectamos em conjunto. Gostaria de mais tempo do Cuca, mas precisamos de lateral-esquerdo, mais um. Um volante de ofício, não um segundo volante, um substituto ou alguém que reveze com Alison. Está segurando desde o começo do campeonato, segura as pontas, forte atrás. Depois temos um centroavante de qualquer maneira. E eu acho que mais um 10 seria interessante - disse o presidente após a reunião do Conselho Deliberativo, na última terça.

Os nomes de Diego, Robinho e Vagner Love foram citados em reunião rápida com Cuca, Sergio Dimas (gerente de logística) e o executivo de futebol Renato.

Vale lembrar que Léo Cittadini também deve deixar o Santos, já que ainda não respondeu proposta de renovação. Bambu recusou o acordo para estender o vínculo e não defenderá o Peixe em 2019.