Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres se nega a pedir dinheiro na FPF: ‘Federações não são bancos’

Novo mandatário do Santos se encontrou com o presidente da Federação Paulista de Futebol e ressaltou que não pretende contar com a ajuda financeira da entidade 

Peres não pretende contar com o dinheiro da Federação Paulista de Futebol (Foto: Gabriela Brino)
Escrito por

O recém-eleito José Carlos Peres se reuniu com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) nos últimos dias e se negou a contar com o dinheiro da entidade. O presidente afirma que, caso seja necessário, recorrerá aos bancos.

- Jantei com o presidente da FPF, foi receptivo, tem carinho grande, e se ofereceu a ajudar. Federações não são bancos. Será um choque de gestão! Manual diz: precisando de dinheiro se vai no banco. É isso que estamos fazendo - explicou.

Por assumir o clube recentemente, Peres está estudando com cuidado as dívidas deixadas por Modesto Roma. Em entrevistas recentes o cartola afirmou que prevê algo em torno de R$ 30 milhões.

Outra situação que preocupava o mandatário eram o 13º do elenco, que já foram pagos. A ideia é aliviar os cofres santistas nos próximos dias para não prejudicar os futuros reforços.

Para controlar a situação, Peres pretende fazer um acordo com Zeca, que está em litígio contra o Alvinegro na justiça. Ele quer o retorno do lateral ao CT Rei Pelé para que ele volte a treinar, mas não quer reintegrá-lo, mas sim lucrar em uma futura negociação.