Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres diz que ‘guerra política’ no Santos preocupa parceiro de retrofit

Roberto Diomedi, CEO da Bolton Holding, comentou sobre o problema envolvendo o Conselho Deliberativo com o presidente do Peixe, que nunca foi unanimidade no colegiado 

Roberto Diomedi, CEO da Bolton Coin, e o presidente do Santos, José Carlos Peres (Reprodução/Instagram)
Escrito por

O presidente José Carlos Peres fez um rápido comentário sobre a briga política no Santos. O mandatário disse que o clima negativo preocupa até Roberto Diomedi, CEO da Bolton Holding, empresa que tem a intenção de fazer o retrofit da Vila Belmiro.

- Todos temos que nos unir. Essa guerra política preocupa até o Roberto Diomedi. Estão matando o Santos - falou Peres.

Peres, inclusive, teve bastante dificuldade em explicar o balanço financeiro de 2018 na reunião do Conselho Deliberativo do clube, na última segunda-feira. O presidente do Santos era constantemente interrompido por alguns conselheiros. 

O mandatário santista nunca foi unanimidade no Conselho, que até já pediu um Impeachment, recusado em setembro do ano passado. O descontentamento aumentou após o déficit revelado pelo Conselho Fiscal na última semana.

Diomedi e Peres assinaram um carta de intenção no mês passado, que prevê um parceria para o aumento da capacidade da Vila Belmiro nos próximos anos. Vale lembrar que o presidente do Peixe espera um estádio com até 23.000 lugares.

Porém, nos últimos dias, Diomedi se sentiu incomodado com alguns rumores envolvendo o intermediário Stefano Cionini, presidente da Mister Colibri, empresa acusada de integrar um esquema de pirâmide financeira no Brasil, segundo o 'GloboEsporte.com'. 

O resultado foi a demissão de Cionini na empresa e um desabafo de Diomedi nas redes sociais, afirmando que repensaria na parceria antes de assinar definitivamente com o Santos.