Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres comenta sobre 9 e retruca Sampaoli: ‘Posso trazer meia dúzia’

Presidente José Carlos Peres explicou a negociação por um centroavante, pedido do técnico Jorge Sampaoli, e ressaltou o cuidado para trazer "o homem certo"

Presidente respondeu Sampaoli, que reclamou da falta de um 9 no último domingo (Foto: Gabriela Brino)
Escrito por

Ainda na busca por um centroavante, o presidente do Santos, José Carlos Peres, explicou nesta segunda-feira a negociação por um 9, pedido do técnico Jorge Sampaoli. O dirigente, inclusive, retrucou o argentino, que voltou a reclamar da falta de um homem de referência no último domingo, contra o Internacional, no pós-jogo da Vila Belmiro. 

Peres afirmou que o Santos não fará loucuras para fechar negócio com o Flamengo e ressaltou a situação financeira do Peixe. O atacante estrangeiro pede um valor mensal maior do que o clube está disposto a desembolsar, mas as conversas seguem.

- Hoje não tem 9. É o Uribe que tentamos. Tentamos Ricardo Oliveira, mas presidente disse que de jeito nenhum. A não ser pela liberação de alguns jogadores que não queremos. Estamos perseguindo um 9, não podemos fazer loucuras. O Santos tem um orçamento, fizemos esforço para contratar 11. Nenhuma vez um treinador teve tantos jogadores cedidos como fui buscar. Busquei tudo que pediu, agora é o 9. Como foi o 3. Busquei dois 3 de nível. Volante, e aí por diante. O 9 é a maior dificuldade, Santos tem padrão de pagamento e de salário. Não vai ser da noite para o dia. Ambas as partes precisam entender isso. Tem que fazer o sacrifício - disse o presidente José Carlos Peres.

Enquanto o centroavante não chega, Sampaoli utiliza Eduardo Sasha como um falso 9. O treinador também tem Yuri Alberto e Felippe Cardoso. Kaio Jorge busca espaço e treina para ocupar a posição.