Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com salário ‘travado’, Peres diz sobre Dodô: ‘Os que voltaram abaixaram’

Presidente do Santos espera que lateral ceda por diminuição de salário, assim como foram os casos de Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Derlis González e Gabigol

Peres espera que Dodô siga referências do Santos por diminuição de salário (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Dodô afirmou em entrevistas que pretende negociar com a diretoria do Santos sua permanência apenas após o final do Campeonato Brasileiro (dia 2 de dezembro). Emprestado pela Sampdoria (ITA), o presidente José Carlos Peres revelou na última terça, após a reunião do Conselho, que se aproximou de um acerto com os agentes do lateral. 

O mandatário afirma que para selar a manutenção resta acertar a parte salarial, além de já ter acertado com o clube italiano. Peres conta que Dodô levará em consideração as referências do elenco para ficar na Baixada Santista. Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Derlis González e Gabigol aceitaram diminuir a pedida salarial para serem negociados.

- Ainda hoje cobrei o empresário do Dodô e só falta questão salarial. Com a Sampdoria tudo certo. Já fiz reunião, apresentei a nossa ideia e ele ficou de dar retorno. É só o valor e ver o que bate com a ideia. Dei uma aproximada. O que ganham lá não dá para ganhar aqui. Todos os que voltaram abaixaram. Derlis, Sánchez, Bryan Ruiz, Gabigol - disse Peres após a reunião do Conselho em sua sala da presidência, na Vila Belmiro.

Dodô chegou para suprir a lateral esquerda e se tornou unanimidade entre os santistas e ocupou a titularidade com facilidade. Ele tem 52 jogos pelo Peixe, e o clube não tem substituto de origem para a posição.