Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres agiliza reuniões e vê trio do Santos com renovação encaminhada

Presidente crê que conseguirá acertar o contrato de Sandry, Tailson e Kaique Rocha. Em contrapartida, o último da lista está com situação incerta e longe de um acordo

Pai de Sandry teve reunião com o presidente José Carlos Peres na última semana (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O presidente José Carlos Peres corre contra o tempo para acertar as renovações contratuais pendentes no Santos. No momento, Sandry, Kaique Rocha e Gustavo Henrique estão com o contrato perto de vencer. O de Taílson venceu em abril, mas está nos planos do dirigente, que vê o trio da base com situação perto de concretizar. 

Peres teve reunião na última semana com o pai de Sandry, Carlos Goés. O vínculo do jovem vai até final de janeiro de 2020 e ele já declarou sua vontade de permanecer. No momento, o volante atua pelo sub-17, mas já integrou a equipe de Jorge Sampaoli entre os sparrings

- Já estou tendo (reuniões para renovar). Tailson e Sandry estão encaminhados, Kaique Rocha encaminhado para o final - disse o presidente José Carlos Peres ao LANCE!. 

Taílson teve seu contrato vencido em 19 de abril, mas ainda aguarda pelo desfecho de sua renovação, apesar de poder assinar com qualquer clube. A reportagem entrou em contato com seu agente, que está positivo e vê um acordo próximo.

A situação de Kaique Rocha não condiz com a segurança do cartola santista. O jovem tem proposta da Sampdoria (ITA) e aguarda a liberação do clube. Porém, a diretoria pretende convencê-lo a ficar pela Baixada Santista. Seu contrato vai até o final de fevereiro de 2020.

Já a de Gustavo Henrique está travada. A diretoria busca acordo com o agente do defensor, mas ainda não chegou a um denominador em comum. O zagueiro está nos planos do técnico Jorge Sampaoli e costuma ser acionado quando atua com três zagueiros. O contrato dele vai até final de janeiro de 2020.