Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pará e Jobson são dúvidas para jogo decisivo do Santos

Com dores musculares, dupla pode ficar de fora do duelo contra o Grêmio, pela Libertadores, nesta quarta-feira (16)

Pará pode ficar de fora do jogo mais importante do ano para o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos encerrou a sua preparação para o duelo diante do Grêmio nesta quarta-feira (16), às 19h15, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores, na Vila Belmiro. Com dores musculares, o lateral-direito Pará e o meia Jobson, não são presenças garantidas no confronto. 


A dupla não viajou para o Rio de Janeiro, onde no domingo (13), o Peixe foi derrotado por 4 a 1 para o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, justamente para serem preservados, mas, mesmo assim, são dúvidas para o jogo mais importante do Alvinegro no ano. 

Na véspera da decisão, nesta terça-feira (15), o técnico Cuca ajustou alguns detalhes em campo e conversou bastante com os jogadores.

Além de Pará e Jobson, Diego Pituca é dúvida para o jogo. O atleta era desfalque garantido, por ter sido expulso no primeiro confronto diante do Tricolor Gaúcho, mas o Santos entrou com um pedindo de anulação do primeiro cartão amarelo junto a Conmebol e aguarda resposta antes da partida. Luiz Felipe (suspenso), Soteldo e Vinicius Balieiro (com Covid-19) e Vladimir, Carlos Sánchez e Raniel (lesionados) são desfalques garantido para a partida.