Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai de Derlis diz que filho retorna ao Santos, mas alerta: ‘Aguardamos propostas’

Pablo González lamentou o veto do Dynamo de Kiev-UCR no retorno do jogador ao Olímpia. Atacante do Alvinegro mantém a forma física no Paraguai

Derlis González não conseguiu se transferir ao Olímpia-PAR (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O atacante Derlis González não conseguiu retornar ao Olímpia-PAR. O Dynamo de Kiev-UCR analisou que não teria vantagem em renovar o empréstimo junto ao clube paraguaio. Sendo assim, o jogador retorna ao Santos para a pré-temporada de 2020.

A informação do veto do clube ucraniano foi inicialmente publicada pela "Gazeta Esportiva". Procurado pela reportagem do LANCE!, o pai de Derlis, Pablo González, lamentou a decisão do Dynamo, mas afirmou que aguarda novos propostas ao atacante.

- Não sabemos nada que vai acontecer, tem contrato com o Santos por mais seis meses. Por enquanto retorna. Passa férias no Paraguai e estamos esperando novas propostas. Dynamo (Kiev) não disse o motivo de recusar o empréstimo - comentou. 

Enquanto isso, Derlis mantém a forma física no Paraguai. Ele faz caminhada pela manhã e joga futebol com os amigos à tarde. 

A saída do técnico Jorge Sampaoli do Santos também é um motivo para o atacante ficar mais seis meses no clube. Ele estava insatisfeito com o rodízio realizado pelo ex-comandante santista. 

Derlis terminou o ano no Santos com 36 partidas realizadas e oito gols marcados.