Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho na semi, Santos realiza treino em Goiás antes de voltar para casa

Após derrota para o Atlético-GO na última quinta-feira, o Peixe treinou no CT do Goiás na manhã desta sexta-feira já em preparação para o duelo de semifinal do Paulistão

Santos treinou na manhã desta sexta-feira no CT do Goiás antes de voltar a São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO na última quinta-feira, o Santos voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT do Goiás, de olho na preparação para o duelo de volta da semifinal do Paulistão, na próxima segunda-feira, às 20h, diante do Corinthians, no Pacaembu. Sampaoli aproveitou para otimizar o tempo treinamentos até a decisão.

Enquanto os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Dragão fizeram atividade regenerativa, o restante do grupo trabalhou no gramado e o treinador argentino pôde contar com quase todos os seus titulares nessa parte do treino. Isso porque Carlos Sánchez, Alison, Diego Pituca, Derlis González e Jean Mota foram poupados, e Vanderlei reveza com Éverson na Copa do Brasil.

Felipe Jonatan não viajou, pois não pode atuar pelo clube na competição nacional, por já ter defendido o Ceará no torneio. Felipe Aguilar ficou em Santos para aperfeiçoar sua condição física, após choque de cabeça na primeira partida e sua evolução ainda não confirma participação no clássico. Somente Victor Ferraz atuou os 90 minutos, porém não deve ser problema para segunda-feira. Rodrygo, que pode ser titular, esteve em campo.

Após a atividade fechada à imprensa pela manhã, a delegação embarca nesta tarde para São Paulo e treina na manhã deste sábado, e na tarde deste domingo no CT Rei Pelé para encerrar a preparação antes de enfrentar o Corinthians. Uma possível escalação deve ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Felipe Aguilar), Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Derlis González.

Santos e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. Para levar o jogo para os pênaltis, o Peixe precisa vencer por um gol de diferença, já para garantir a classificação no tempo normal, terá que conseguir uma vitória por dois ou mais tentos de diferença.