Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nova aposta da Vila, Vitor Bueno projeta títulos pelo Santos em 2016

Meia que veio do Botafogo-SP após a disputa do Paulistão vem agradando ao técnico Dorival Júnior. Diretoria santista já trabalha para comprá-lo em definitivo

Vitor Bueno marcou seu primeiro gol pelo Santos na última rodada do Brasileirão (FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

Contratado para o Santos B, antigo sub-23, logo após a disputa do Paulistão pelo Botafogo-SP, o meia Vitor Bueno rapidamente integrou o elenco profissional do Peixe. Nova aposta para o futuro santista, o jovem de 21 anos marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra na última rodada do Brasileirão, na goleada por 5 a 1 sobre o Atlético-PR.

Já projetando a temporada de 2016, ano que espera se firmar de vez na equipe, Vitor relembra a emoção de marcar o primeiro gol e mira títulos no ano que vem, seu segundo como jogador do Santos.

- Foi muito bom por eu ter feito o primeiro gol pelo Santos, mas todas as partidas também foram especiais porque jogar com a camisa do Santos leva um peso, sempre é especial. Posso dizer que tenho muito a mostrar ainda e ajudar o Santos. Espero conquistar títulos em 2016 - disse o jogador, vice-campeão da Copa do Brasil. 

Depois de a ficha cair, o jovem fez um balanço de 2015, falou em sonho realizado e elegeu a temporada como "muito positiva".

- Foi um ano muito bom, a começar no Botafogo-SP que fizemos uma grande campanha no Paulistão, que foi o que fez eu chegar até o Santos, algo que significa muito pra mim, sempre sonhei em estar em um clube de ponta - disse.

O jogador vem ganhando elogios do técnico Dorival Júnior frequentemente. O Santos, inclusive, já estuda alternativas para contratá-lo em definitivo do Botafogo-SP e busca maneiras para pagar os R$ 600 mil previstos em contrato para a aquisição do atleta.