Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Santos, Neilton reencontrará time que o revelou, agora como adversário

Atacante atual no Coritiba, rival do Peixe neste sábado (17), pela 17ª rodada do Brasileirão, no Couto Pereira

Após passagens por diversos clubes brasileiros, Neilton atualmente defende o Coxa (Foto: Divulgação/Coritiba)
Escrito por

Revelado pelo Santos, o atacante Neilton reencontrará o seu primeiro clube como profissional, já que o seu atual clube, o Coritiba, recebe o Peixe, neste sábado (17), às 19h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.

As duas equipes voltam a se enfrentar depois de três anos, já que o Coxa retornou a Série A nesta temporada. E o Alvinegro buscar vencer novamente no estádio do seu adversário depois de oito naos, já que a último triunfo santista no Alto da Glória foi em setembro de 2012, por 2 a 1, pela 25ª rodada do Brasileirão daquela temporada.

– Será uma partida especial pra mim pois tenho muito respeito pelo Santos. É meu clube formador, foi onde comecei a realizar o sonho de me tornar jogador de futebol. Me sinto grato pelos momentos que vivi vestindo a camisa do clube e pelas amizades que cultivei. Agora minha cabeça está totalmente no Coxa e vou fazer o possível para conseguir ajudar o time, nosso objetivo é sempre a vitória e vamos em busca dela – disse Neilton via assessoria.

Do lado santista, a busca é por reinicio, já que na última quarta-feira (14), o Peixe teve uma sequência de 12 jogos sem derrotas interrompida por um revés por 1 a 0 para o Atlético-GO, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileiro. Enquanto os paranaenses, embora não viva um bom momento na competição nacional vem de moral alta após bater o Palmeiras, no Allianz Parque, na mesma quarta.