Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negócio com o Oeste esfria e Santos perde chance de se desfazer de Cleber

Diretoria do Peixe forçou a venda do zagueiro para o time da Série B, porém as conversas estagnaram e os clubes sequer falam de um possível empréstimo

Santos perde oportunidade de se desfazer de Cleber (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos perdeu a chance de se desfazer de Cleber Reis. Depois de forçar a venda do defensor ao Oeste, que disputa a Série B, as conversas esfriaram e os clubes  atualmente sequer falam da possibilidade de um empréstimo. 

O principal motivo que travou o acordo foi o alto salário do defensor, que recebe em torno de R$ 350 mil mensalmente. Vale lembrar que ele está encostado e não treina com o técnico Jorge Sampaoli. 

Por não estar nos planos, Cleber trabalha em um período diferente do elenco principal, junto de Bryan Ruiz, Guilherme Nunes, Orinho e alguns sparrings. Ele, inclusive, sequer tem contato com o argentino.

Em 2016, na gestão Modesto Roma, o Santos desembolsou R$ 7,3 milhões pelo zagueiro, que tem apenas dez jogos no total. Seu contrato vai até o final de janeiro de 2022.