Léo Cittadini ficou bem próximo de fechar com o Benfica (POR), porém, a negociação esfriou. O meia, no entanto, ainda não respondeu proposta de renovação do Santos. Com vínculo até o final de dezembro, Cittadini pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça em janeiro de 2019. Seus representantes chegaram a viajar para Portugal e restou decidir o tempo contratual, mas a situação não evoluiu.
Enquanto isso, o Peixe aguarda por um retorno. A diretoria ofereceu R$ 150 mil de salário por mês por mais quatro anos. O executivo de futebol Ricardo Gomes, apesar da nova oferta, vê o acerto com o jogador como difícil.
- É verdade que ficamos um pouco atrasados em relação à renovação, e será muito difícil de acontecer. Está complicado e tem poucas chances. A chegada do Cuca pode mudar - explicou.
O presidente José Carlos Peres chegou a fazer pressão por uma resposta e afirmou que rebaixaria o atleta ao time sub-23 caso ele não tomasse uma decisão. Porém, o mandatário foi convencido a mudar de ideia e Cittadini segue à disposição no elenco profissional.
Dia 31/07/2018 04:32
Atualizado em 31/07/2018 08:17