Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negociação entre Cittadini e Benfica esfria; resposta ao Santos se arrasta

Meia esteve perto de fechar com clube de Portugal, mas situação esfriou e atleta ainda espera por uma melhor proposta de renovação do Peixe. Ele tem vínculo até dezembro

Negociação entre Cittadini e Benfica não foi para frente (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Léo Cittadini ficou bem próximo de fechar com o Benfica (POR), porém, a negociação esfriou. O meia, no entanto, ainda não respondeu proposta de renovação do Santos.  Com vínculo até o final de dezembro, Cittadini pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça em janeiro de 2019. Seus representantes chegaram a viajar para Portugal e restou decidir o tempo contratual, mas a situação não evoluiu.

Enquanto isso, o Peixe aguarda por um retorno. A diretoria ofereceu R$ 150 mil de salário por mês por mais quatro anos. O executivo de futebol Ricardo Gomes, apesar da nova oferta, vê o acerto com o jogador como difícil. 

- É verdade que ficamos um pouco atrasados em relação à renovação, e será muito difícil de acontecer. Está complicado e tem poucas chances. A chegada do Cuca pode mudar - explicou.

O presidente José Carlos Peres chegou a fazer pressão por uma resposta e afirmou que rebaixaria o atleta ao time sub-23 caso ele não tomasse uma decisão. Porém, o mandatário foi convencido a mudar de ideia e Cittadini segue à disposição no elenco profissional.