Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos não terá Camacho, Boza e Moraes na Copa do Brasil

Jogadores já disputaram a competição por outros clubes e não podem enfrentar a Juazeirense pelas oitavas de final da competição. Primeiro jogo será nesta quarta

O volante Camacho não poderá atuar pelo Santos na Copa do Brasil (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos enfrenta o Juazeirense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28). O técnico Fernando Diniz não poderá contar com três jogadores: o volante Camacho, o zagueiro Danilo Boza o lateral Moraes. O trio já atuou na competição por suas ex-equipes e, por isso, não pode entrar em campo por outro clube.

Camacho ganhou a vaga de Alison na equipe titular e atuou em todos os últimos jogos do Peixe. Sem ele, o técnico Fernando Diniz tem como opção o próprio Alison, que está em processo de negociação com o futebol da Arábia Saudita, Vinícius Balieiro e Ivonei.

Moraes também havia assumido a posição de titular do Santos, mas sofreu uma lesão muscular na coxa e desfalcou o Peixe nos últimos dois jogos. Ele deve ficar à disposição na partida do próximo domingo, diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. 

Já Danilo Boza é quem teve menos oportunidades na equipe desde a contratação, mas era a primeira opção no banco de reservas nos últimos jogos.

Santos e Juazeirense se enfrentam nesta quarta, na Vila, às 19h15, e na quarta da semana que vem, dia 4, na Bahia, no mesmo horário. Caso se classifique para próxima fase, o Peixe receberá cerca de R$ 3,45 milhões.