Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Modesto nega assédio do Palmeiras por Lucas Lima: ‘Não há trairagem’

Presidente do Peixe afirma que não conversou com Mauricio Galiotte  sobre o camisa 10 e que aposta na lealdade do mandatário alviverde

Modesto nega assédio de Palmeiras por Lucas Lima  (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O presidente Modesta Roma, do Santos, negou nesta segunda-feira que exista uma negociação entre Lucas Lima e Palmeiras. Em conversas com o mandatário do clube rival, Mauricio Galiotte, o cartola garante que o meia não foi assunto. 

Modesto revelou ter encontrado Galiotte e presidentes de outros clubes na semana passada e crê que o rival paulista não faria uma "trairagem" com o Peixe, além de ressaltar a lealdade do grupo.

- Não (houve ligação do presidente do Palmeiras). Conversei com o Maurício na terça-feira da semana passada, jantamos eu, ele e os presidentes do Atlético-PR, do Coritiba, do Bahia e São Paulo. Conversamos muito sobre futebol e não falamos sobre jogadores. Tenho certeza de que o Mauricio, pela lealdade e respeito mútuos, iria conversar se algo tivesse evoluído. Cada um defende os interesses do seu clube, mas não há trairagem entre os presidentes. - explicou.

Lucas recebeu a proposta de renovação do Alvinegro em junho - com vínculo até 2020 e salário de R$ 41 milhões no total - e ainda não deu resposta ao clube. Apesar de seus representares preferirem que o atleta se mantenha no Brasil, o camisa 10 revelou interesse de jogar na Europa.