Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Modesto não vê espaço para Ganso no Santos, e Marquinhos é prioridade

Presidente do Peixe afirmou que meia do São Paulo, revelado na Vila Belmiro, não teria lugar no time do Santos e reforça foco em manter Marquinhos Gabriel

Modesto Roma costuma ter bom humor em entrevistas (Foto: Santos Futebol Clube)
Escrito por

Conhecido por declarações engraçadas, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, não esconde a admiração pelo futebol do meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. O que ele nega, ao menos oficialmente, é que esteja trabalhando para levar o camisa 10 Tricolor para a Vila Belmiro.

Para reforçar que o meia revelado no próprio Peixe não voltará a vestir o manto alvinegro em 2016, o dirigente diz que não há espaço.

- Não tem nada a ver. O pessoal de imaginação fértil acha que eu vim aqui (para Salvador) para falar com o Ganso, eu vim para ver a Seleção. Eu não desrespeitaria o São Paulo nunca assediando o jogador. O Santos não faria isso com o São Paulo. A questão do Ganso é o meu gosto pessoal. Isso é uma coisa, mas ele vai jogar aonde? Nós não queremos perder o Lucas Lima - disse o presidente, em entrevista ao SporTV.

Modesto acrescentou que, no momento, os esforços do departamento de futebol do Santos estão voltados para que o meia Marquinhos Gabriel permaneça no time em 2016, já que o contrato dele termina no dia 31 de dezembro e seus direitos econômicos pertencem ao Al-Nassr, da Arábia Saudita.

- O Santos não vai sair contratando porque não vive um situação financeira confortável. O Marquinhos Gabriel é a prioridade de contratação - concluiu.