Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Modesto cutuca Corinthians e diz: ‘Santos não precisa vender ninguém’

Presidente do Peixe repetiu durante lançamento do novo uniforme que, depois de Geuvânio, o clube não vai vender nenhum de seus principais atletas

Presidente do Santos bateu o pé e disse que ninguém vai sair agora (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Escrito por

O evento era para o lançamento do novo uniforme do Santos, mas a terça-feira serviu para outros assuntos ainda mais importantes na Vila Belmiro. O presidente Modesto Roma Júnior informou e repetiu que, depois de Geuvânio, o Santos não vai vender mais ninguém.

Além disso, o dirigente santista ainda alfinetou o rival Corinthians, para usar o clube do Parque São Jorge como exemplo de desmanche.

- Outros sofreram desmanche, mas o Santos vai manter sua equipe. O balcão de negócios fechou, o Santos não vai mais vender nenhum de nossos atletas. Quem quer desestruturar nossa equipe, saibam que não vão conseguir. Saibamos todos que o Santos tem em seus atletas seu maior patrimônio - gritou o dirigente, antes do desfile das novas camisas.

- O Santos precisa que aqueles bandidos que quiseram vir aqui delapidar nosso patrimônio percam as esperanças. O Santos é maior que todos e vamos defendê-lo a todo custo. Não vamos abrir mão de defender o direito do Santos. Os direitos do Santos estão acima de qualquer pessoa - concluiu.

Até então, só Geuvânio foi vendido e por 11 milhões de euros, sendo que o Peixe lucrou cerca de R$ 17 milhões com o negócio.

Santos lançou novas camisas (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)