Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo sem acordo com o Hamburgo, Santos tem conversas adiantadas com Elias

Jogador está livre no mercado e estaria disposto a aguardar resolução do imbróglio entre Peixe e o clube alemão, que impede o Alvinegro de registrar novos atletas

Elias não joga uma partida oficial desde novembro de 2019 (Foto: João Guilherme/Raw Image)
Escrito por

O Santos está próximo de contar com o meia Elias, disponível no mercado desde janeiro, quando não teve o seu vínculo com o Atlético-MG renovado.

Com passagens de destaque principalmente por Corinthians e Flamengo, além de também ter atuado por Atlético de Madi (ESP) e Sporting (POR) o jogador tem 35 anos e está disposto a reduzir a sua pedida salarial e até mesmo aguardar enquanto o Peixe ajusta a sua situação diante de uma punição importa pela Fifa há cerca de seis meses, que impede o clube de registrar novos jogadores devido ao não pagamento ao Hamburgo (ALE) pelo zagueiro Cléber Reis, em 2017, ainda na gestão presidida por Modesto Roma Jr..

A informação foi inicialmente publicada no blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo! Esportes”, e confirmada pelo LANCE!.

Envolto em outras pendências financeiras, inclusive dívidas com o elenco, pela redução não consentida de 70% dos salários entre abril e junho, período que o futebol ficou paralisado, por conta da pandemia do novo coronavírus, a chegada de Elias não configuraria custos aos cofres santistas, que adquirira o jogador com passe livre, arcando apenas com o salário e luvas.