Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com Dorival satisfeito, Santos quer três reforços para o Brasileirão

Treinador rasga elogios ao elenco e vê 'luz no fim do túnel' até para substituir Lucas <br>Lima. Porém, diretoria quer três reforços de Série A para chegar forte no Nacional

Treinador celebra boa fase do time e peças que tem à disposição (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O técnico Dorival Júnior saiu feliz do Pacaembu, no último sábado, após o Santos vencer o Água Santa por 1 a 0. O que deixou o treinador contente não foi só a vitória, mas sim o que viu em campo. Sem Lucas Lima, suspenso pelo terceiro amarelo, o comandante do Peixe ficou satisfeito com o substituto Rafael Longuine, autor do gol da vitória, e teve a certeza de que tem um elenco confiável para a disputa do Paulistão, já que está servido de opções no banco de reservas em todos os setores do time.

– É o trabalho de uma equipe por trás disso. Natural que com o Lucas a gente ganhe em aspectos, é importante, mas temos boas opções. Estamos crescendo e buscando corpo no nosso grupo. Não tenho dúvidas que, jogadores fazendo sua parte, vão contribuir muito – afirmou Dorival após o jogo.

No entanto, a diretoria alvinegra pretende se reforçar para o Campeonato Brasileiro e busca opções desde já, pois tem objetivos de chegar ao topo da tabela.

Conforme o LANCE! apurou, o presidente Modesto Roma Júnior e o departamento de futebol querem pelo menos três jogadores: um meia, um centroavante e um atacante que jogue pelos lados, já que Patito e Neto Berola devem sair.

Além disso, o clube já conta com a chegada do zagueiro argentino Fabián Noguera, do Banfield, que tem um pré-contrato assinado para se apresentar em maio na Vila Belmiro.

Outro fator que faz o Peixe querer se reforçar são os contantes assédios aos principais jogadores, como Ricardo Oliviera, Lucas Lima, Gabigol e Thiago Maia.
A primeira pista foram as investidas no São Paulo para tratar de Michel Bastos e Alan Kardec. Mesmo com a negativa do Tricolor, o Santos segue no mercado e se vê munido financeiramente para investir, já que recebeu R$ 40 milhões do Esporte Interativo e acredita que pode contar com um parceiro disposto a investir em atletas.