Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Melhor em campo contra o Delfin, Marinho exalta elenco do Santos após vitória: ‘Família incrível’

Autor do primeiro gol do Peixe na vitória por 2 a 1 contra o Delfin (EQU), atacante destacou oportunismo para marcar de cabeça: 'Estava no lugar certo'

Contra o Delfin, Marinho marcou o seu 11º gol em 2020 (Foto: Reprodução/Twitter Santos)
Escrito por

Eleito pela Conmebol o craque da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Delfin (EQU), nesta quinta-feira (24), pela quarta rodada do grupo G da Libertadores, no estádio Jocay, em Manta, o atacante Marinho, autor do primeiro gol do jogo, valorizou o grupo no triunfo que colocou o Alvinegro em boas condições de classificação às oitavas de final.

– É uma família incrível, um grupo fantástico. É uma família muito grande. Feliz por tudo – disse o camisa 11 na saída de campo.

O artilheiro do Peixe em 2020 elogiou a jogada de Soteldo, autor da assistência para o tento anotado por Marino. Mesmo assim, o dono do “míssil aleatório” destacou o seu oportunismo ao ganhar de cabeça da defesa equatoriana.

– Grande jogada de Soteldo e eu, como oportunista, estava no lugar certo e consegui marcar o gol – afirmou o jogador.

O Santos pode confirmar o seu passaporte ao mata-mata da principal competição sul-americana na próxima quinta-feira (02), quando enfrenta o Olimpia (PAR), fora de casa, pela quinta rodada da sua chave. Com 10 pontos, o Peixe lidera o grupo e depende de um empate para confirmar a classificação. Mesmo assim, Marinho não quer pensar nos paraguaios ainda, mas, sim, desfrutar a boa vitória contra o Delfin.

– Partida muito difícil, mas a nossa equipe é muito forte. Temos que pensar jogo a jogo e desfrutar a vitória – concluiu o atacante.

Marinho marcou o seu 11º gol na temporada, nesta quinta-feira (24). Artilheiro santista isolado em 2020, foi a primeira vez que o jogador balançou às redes pelo Peixe na Libertadores.