Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em meio a sondagens, Marcos Leonardo não é relacionado para jogo do Santos na Libertadores

Jogador trabalha para definir novos agentes e desperta o interesse de clubes internacionais

Marcos Leonardo tem dois gols marcados nesta temporada (Foto: Ivan Storti\Santos FC)
Escrito por

Em momento decisivo para a sua carreira, o atacante Marcos Leonardo não foi relacionado para o duelo entre Grêmio e Santos, nesta quarta-feira (09), às 19h15, pelo confronto de ida pelas quartas de final da Libertadores, na arena gremista.

O jovem, de 17 anos, está sem agenciamento e deve decidir o novo responsável pela sua carreira nos próximos dias. O LANCE! apurou que Marcos foi alvo de sondagens recentes de clubes da Espanha, França e Itália. O Santos ainda não foi comunicado formalmente sobre os interesses, e a definição do novo empresário pode ajudar no avanço das conversas.

Marcos Leonardo tem contrato com o Peixe até outubro de 2022 e a sua multa rescisória chega a 100 milhões de euros (R$ 615 mi), contudo o jogador deseja permanecer no Alvinegro, onde sonha em deixar o clube pelo menos com títulos conquistados. Por outro lado, o duelo contra o Tricolor Gaúcho é o terceiro consecutivo que o atacante não é relacionado.

Enquanto está sem agente, pessoas da família de Marcos estão a frente das questões que envolvem a revelação santista e aguardam a definição do novo empresário do atacante para se reunir com a diretoria santista para discutir o futuro do jogador.

Marcos Leonardo foi promovido ao time principal do Peixe neste ano e já tem dois gols marcados, um pelo Brasileirão e outro pela Libertadores. O atacante tem 12 jogos pelo Santos, mas a maioria entrando no decorrer das partidas, portanto totaliza 268 minutos em campo e uma média de 0,66 gols a cada 90 minutos.