Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Iguatu projeta duelo contra o Santos e destaca chance de atuar na Vila Belmiro

Confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil

Iguatu jogará contra o Santos (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Iguatu visita o Santos pela segunda fase da Copa do Brasil. O jovem clube do interior do Ceará, que está em sua primeira participação no torneio, eliminou o América-RN na fase anterior. Um dos destaques da equipe na temporada, o meia Pedrinho falou sobre a campanha do time e o duelo decisivo contra o Peixe.

- Temos feito uma temporada muito boa. Conquistamos a classificação para as semifinais do Campeonato Cearense e passamos de fase na Copa do Brasil. Isso tudo é fruto de um grande trabalho que todos têm feito. Sabemos que o jogo contra o Santos será muito difícil, vamos enfrentar um gigante do futebol brasileiro. Respeitamos muito o Santos, mas o nosso foco e objetivo é conquistar essa classificação e seguir fazendo história na Copa do Brasil - disse.


> Neymar não joga contra o Bayern: relembre as principais lesões do atacante na Europa

Na partida contra o América, Pedrinho deu a assistência do gol que garantiu a classificação do Iguatu. Camisa 10, o meia não esconde a ansiedade de poder atuar na Vila Belmiro, palco onde o Rei Pelé e outros craques desfilaram seu futebol.

 - É um sonho poder ter a oportunidade de atuar em um estádio tão histórico como a Vila Belmiro. Fico muito feliz por poder ter essa oportunidade de jogar no estádio onde o nosso Rei do futebol jogou, Neymar, entre tantos outros craques. Espero que a gente possa fazer uma grande partida e sair de campo com essa tão sonhada classificação - concluiu.

Santos e Iguatu se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 21h30. Quem vencer o confronto leva a classificação. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.