Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maxi diz por que escolheu o Santos e não crê em problemas por anonimato

Atacante argentino revela conhecer o Peixe desde criança. Apesar de ter sido contratado sem o técnico Dorival Júnior saber, ele acredita que poderá ter chances de jogar

Maxi treinou com bola pela primeira vez na terça-feira (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Maxi Rolón foi contratado pelo Santos sem o técnico Dorival Júnior saber. Mas até agora, isso não é motivo de preocupação para nenhum dos dois. Na semana passada, o treinador foi enfático: 'Se o Rolón jogar bem, vai jogar!'. Já o próprio atacante argentino, em sua apresentação nesta quarta-feira, foi pelo mesmo caminho.

- Treinador não me conhecia, mas falei com ele, me viu nos treinos... Vou tratar de fazer as coisas bem para que ele me dê chances - disse o jovem de 21 anos, criado no Barcelona, da Espanha.

Segundo o próprio atacante, ao rescindir com o Barcelona B, porque queria jogar na primeira divisão, ele recebeu outras propostas, como a do San Lorenzo da Argentina. Mas a preferência pelo Santos foi o que prevaleceu por causa de um sonho de infância.

- Tinha a proposta do San Lorenzo e de outras equipes, mas saiu a do Santos e não pensei duas vezes. Não queria voltar à Argentina porque o futebol é diferente. Meu futebol é o do Brasil. E espero que eu vá bem.

- Era muito difícil jogar lá (no Barcelona). Tive essa proposta. Queria vir para o Santos desde pequeno - concluiu.