Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Jesus veste boné e explica por que preferiu Santos a São Paulo

Apresentado nesta segunda-feira, volante disse que estava acertado com o São Paulo, mas que clima no Peixe pesou na hora da escolha. Na coletiva, vestiu boné do Alvinegro

(Foto: Russel Dias)
Escrito por

Antes mesmo de dar a primeira palavra como jogador do Santos, Matheus Jesus fez gestos significativos em sua apresentação, nesta segunda-feira. Quase acertado com o rival São Paulo, o volante vestiu um boné e deu risada quando perguntado sobre o acessório.

Depois, explicou a preferência pelo Peixe ao Tricolor.

- Houve polêmica porque o presidente de lá (do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva) deu como certo, mas o Santos apareceu tão rápido com a proposta. E sei lá, foi por opção minha vir para cá. Pelo clima parecer ser melhor, o clube... Foi uma escolha minha. Santos deu as condições certas em tempo rápido. E eu aceitei - explicou.

Ansioso para estrear pelo Peixe, o volante de 20 anos afirmou que está pronto para jogar e que já treina em campo.

- Estou entregue à preparação do campo. Me sinto bem. Os profissionais da preparação física falaram que eu estava bem. Estou pronto. Se o Levir precisar de mim, estou à disposição - finalizou.

Matheus Jesus está emprestado para o Santos pelo Estoril, de Portugal, até o final de 2018.

Ele é o oitavo reforço do Santos na temporada, que antes havia contratado: Cleber, Leandro Donizete, Matheus Ribeiro, Vladimir Hernández, Bruno Henrique, Kayke e Nilmar.