Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia vê sua renovação difícil com o Santos e não esconde desejo de ficar

Peixe tem dificuldades na negociação com time saudita, e Marquinhos Gabriel lembra que o clube também tem vida difícil para contratar, citando Ganso como exemplo

Marquinhos Gabriel está prestigiado no Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
Escrito por

Enquanto os jogadores do Santos pensam na final da Copa do Brasil e nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro,  o meia Marquinhos Gabriel tem as decisões e sua renovação de contrato para se preocupar. 

Cedido ao Peixe pelo Al-Nassr da Arábia Saudita, o jogador tem contrato com o Santos válido até o dia 31 de dezembro. Questionado em entrevista coletiva sobre sua permanência na Vila Belmiro e a respeito do interesse do Peixe em Ganso, do São Paulo, o camisa 31 fez um comparativo sobre a dificuldade nas duas negociações.

- Eu escutei uma vez o Modesto (Roma Júnior, presidente do Santos) dizer que tem interesse, mas que é difícil (a negociação pelo Ganso). E a minha negociação também é. Mas eu espero que a minha situação seja resolvida. Se não der certo, teremos a consciência para saber que fizemos o possível. E isso tem que ser esclarecido - disse o meia, que nesta temporada tem nove gols e seis jogos.

Titular do Alvinegro desde a lesão de Geuvânio, Marquinhos Gabriel tem um valor de compra fixado pelo clube da Arábia Saudita em 4 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões).

Já no caso de Ganso, a negociação é ainda mais difícil. Sonho do presidente santista desde que foi eleito no final de 2014, Alvinegro busca investidores que possam pagar ao Tricolor o suficiente para tirar o camisa 10 do Morumbi. Por enquanto, só algumas reuniões foram feitas.