Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho e Uribe desfalcam treino do Santos em véspera de Libertadores

Em transição após lesão em primeiro jogo do ano, camisa 11 está em processo de fortalecimento físico; Já colombiano torceu o tornozelo na última sexta e se recupera

Marinho e Uribe fizeram atividade leve no gramado neste domingo (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Na véspera da estreia em casa pela Libertadores, nesta terça-feira, contra o Delfin-EQU, pela segunda rodada do Grupo G, o Santos teve a ausência dos atacantes Marinho e Uribe, ambos lesionados. Eles ficaram na academia em processo de recuperação física, enquanto o restante do elenco treinou normalmente no gramado do CT Rei Pelé.

Lesionado desde a primeira partida do ano, contra o Red Bull Bragantino, no dia 23 de janeiro, com um entorse no tornozelo esquerdo, Marinho iniciou o processo de transição aos gramados na semana passada e a ausência na atividade fez parte do processo de recuperação. O jogador segue em evolução física, mas sem previsão de retorno.

Já Uribe, que ficou de fora dos relacionados na primeira rodada do torneio continental, contra o Defensa y Justicia, semana passada, por opção técnica, torceu o tornozelo no treinamento da última sexta-feira, véspera da vitória contra o Mirassol por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista. 

Durante treino regenerativo realizado neste domingo, os dois jogadores correram levemente no gramado do Centro de Treinamentos calçando tênis. 

A atividade desta segunda foi aberta para a imprensa apenas durante os dez minutos iniciais. Recém-promovidos aos profissionais, os garotos Anderson Ceará e Ivonei participaram do treinamento, mas não estão inscritos na Libertadores.