O Santos ganhou as novidades de Marinho e Soteldo no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Foi a segunda atividade comandada pelo treinador português Jesualdo Ferreira.
Os atacantes tiveram problemas na passagem de volta para São Paulo. O venezuelano já tinha avisado a diretoria santista, ao contrário de Marinho.
Em campo, o estilo do treino foi parecido com o do ex-técnico Jorge Sampaoli. A imprensa pôde acompanhar somente 15 minutos do treinamento. Depois, o português priorizou a parte tática.
- Ele (Jesualdo) fica perguntando o nome de todo mundo, é um pouco brincalhão, sabe tirar o riso de todo jogador. O ambiente fica bom. Com isso, a gente vai bem no Campeonato Paulista e dar certo durante o ano - explicou Felipe Jonatan, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.
Nesta sexta-feira, o Santos aguarda o retorno do meia Carlos Sánchez, que teve problema similar da dupla de ataque. O Peixe continuará com as avaliações médicas pela manhã e treinamento no gramado à tarde.
O Santos tem pouco mais de duas semanas de pré-temporada até a estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, no próximo dia 23, na Vila Belmiro, às 19h15.
Dia 09/01/2020 17:00
Atualizado em 09/01/2020 17:57