O torcedor santista ficou preocupado ao ver o atacante Marinho, destaque da equipe na temporada, saindo de maca com dores musculares na coxa direita. O camisa onze será avaliado nesta semana, mas, como o Peixe tem a semana cheia para trabalhar, ele não deve ser problema para a próxima rodada.
O atacante vem sendo o principal jogador da equipe após a retomada das competições. Ele fez seis gols e deu assistência para outros dois. Os únicos gols que ele não participou foi o de Soteldo no empate em 1 a 1 com o Santo André e no tento de Jobson no clássico deste domingo.
O Peixe vem sofrendo com o departamento médico lotado. Além da avaliação de Marinho, Vladimir, Anderson Ceará, Uribe, Luiz Felipe e Raniel estão sob os cuidados médicos do Santos. Com a semana cheia, a equipe pretende recuperar o máximo de atletas possíveis. O próximo compromisso do Santos no Brasileirão será apenas no domingo, contra o Flamengo, na Vila, às 16h.
Dia 23/08/2020 19:48
Atualizado em 23/08/2020 21:19