Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho inicia transição leve no Santos

Atacante sofreu torção no tornozelo esquerdo na estreia do Peixe na temporada, dia 23 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino

Marinho caminha lentamente no gramado do CT Rei Pelé (Foto: Fábio Lázaro/LANCE!)
Escrito por

Marinho apareceu no gramado do CT Rei Pelé pela primeira vez desde que torceu o tornozelo esquerdo na primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 23 de janeiro, no empate em 0 a 0 contra o Red Bull Bragantino. De tênis e acompanhado dos fisioterapeutas Marcelo Amâncio e José Renato Perez, o atelta caminhou lentamente entre os campos. O atleta retirou a bota ortopédica que estava utilizando nas últimas semanas.

O jogador iniciou a transição de forma lenta, mas ainda deve demorar duas semanas para retornar às atividades com bola. Com isso, o camisa 11 seguirá desfalque neste sábado, no clássico contra o Palmeiras, às 16h30, no Pacaembu (com mando santista), pela oitava rodada do Paulistão, e também da estreia do Peixe na Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Defensa y Justicia, na Argentina.

No Santos desde maio de 2019, Marinho é uma das principais ofensivas da equipe em 2020. O atleta tem 29 jogos e oito gols com a camisa santista.