Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho se incomoda com pergunta sobre queda de rendimento após Covid

Atacante afirmou que pergunta seria diferente se o Santos tivesse vencido a partida contra o Barcelona-EQU e que ele "não joga sozinho"

Marinho tenta escapar da marcação do Barcelona-EQU (Foto: Divulgação/Santos FC)
Escrito por

Na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos perdeu por 2 a 0 para o Barcelona, do Equador, na noite de terça-feira, na Vila Belmiro.

Após o jogo, Marinho defendeu o técnico Ariel Holan por mais uma atuação ruim da equipe. E quando a pergunta foi sobre sua queda de rendimento, o atacante ficou irritado com a situação.

- Isso é uma crítica? Eu não jogo sozinho, não! Vou me dedicando ao máximo. Fiquei muito tempo sem jogar, acredito que é meu terceiro jogo como titular, vou evoluindo a cada jogo. Se tivéssemos ganhado, a pergunta talvez seria diferente, mas vida que segue - disse Marinho na coletiva de imprensa virtual, após o confronto.

Marinho foi eleito Rei da América na temporada passada após ser um dos destaques do Peixe na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores. Mas logo após a competição o atacante sofreu uma lesão e depois pegou Covid. Devido as duas situações, ele ficou mais de dois meses sem jogar, perdendo inclusive o início dessa temporada, que ele soma cinco jogos, um gol e nenhuma assistência.