Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Ceará
escudo default
0
0
escudo default
Santos

Marinho erra pênalti, Santos sofre no ataque e empata com o Ceará

Marinho desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo, ao escorregar na hora do chute e mandar a bola por cima do gol defendido por Richard

Marinho teve mais uma noite infeliz e acabou escorregando na cobrança do pênalti (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos entrou em campo neste sábado para encarar o Ceará, na Arena Castelão, e encerrar o jejum de vitórias na temporada. Não conseguiu, empatou, e agora está há 9 jogos sem saber o que é vencer.

Apesar de melhor organizado em campo, o time de Fábio Carille, que foi escalado com três zagueiros, teve muitas dificuldades na criação, e acabou ficando no 0 a 0.

+ ATUAÇÕES: Marinho escorrega em pênalti, e Santos empata sem gols 

Marinho teve em seus pés a melhor chance da partida em uma cobrança de pênalti, mas escorregou na hora do chute e acabou isolando a bola.

O próximo compromisso do Santos pelo Campeonato Brasileiro está marcado para domingo que vem (26), diante do Juventude, em Caxias do Sul. No primeiro turno, ainda sob o comando de Fernando Diniz, o Alvinegro empatou por 0 a 0, na Vila Belmiro.

O jogo

O Santos começou o jogo bem organizado e sem sofrer muito na defesa. Na frente, Felipe Jonatan teve a primeira oportunidade de abrir o marcador, mas foi dos pés de Marinho que saiu o lance marcante dos 45 minutos iniciais.

Anderson Daronco, com auxílio do VAR, marcou pênalti após a bola tocar no braço do zagueiro Messias. Na cobrança, Marinho acabou escorregando antes do chute e acabou jogando a bola nas arquibancadas da Arena Castelão.

Na etapa final, Carille se cansou dos erros de Pará e tirou o veterano aos 17 minutos para a entrada de Ângelo, improvisando Marcos Guilherme na ala direita. O time, no entanto, pouco evoluiu, e chegou a ser pressionado pelo Ceará, mas acabou conquistando um ponto graças à boa atuação do setor defensivo.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 X 0 SANTOS

Data e hora: 18 de setembro de 2021, às 21h
Local:  Arena Castelão
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (RS)
Cartões amarelos: Kelvyn, Messias, Erick (Ceará), Pará, Camacho (Santos)
Gols: -

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane (Marlon), Vina (Yony González), Rick (Erick), Kelvyn (Lima), Jael (Cléber); Técnico: Tiago Nunes

SANTOS: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará (Ângelo), Camacho (Ivonei), Jean Mota (Zanocelo) e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão (Raniel) Técnico: Fábio Carille