Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho defende Holan e diz que Peixe precisa pontuar contra o Boca

Santos perdeu na Vila por 2 a 0 para o Barcelona, do Equador, na noite desta terça-feira

Marinho disputa bola com jogador do Barcelona (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos perdeu por 2 a 0 para o Barcelona, do Equador, na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro. A partida marcou a estreia das duas equipes na fase de grupos da Libertadores.

Eleito Rei da América na temporada passada, Marinho falou após o jogo. O atacante logo saiu em defesa do treinador Ariel Holan por mais uma apresentação ruim da equipe.

“Estamos em um grupo qualificado e enfrentamos uma equipe bem montada. Fomos muito abaixo, não fizemos o que o professor pediu. Normalmente a culpa vai para o treinador, mas nós deixamos sair da nossa mão o que ele pediu, não trabalhamos isso”, comentou Marinho, que na sequência já comentou sobre o Boca Juniors, próximo adversário do Peixe na competição.

“Agora não dá para lamentar muito, vamos ter um jogo fora de casa contra o Boca Juniors e precisamos somar. Não fizemos o dever de casa e agora temos que trabalhar, corrigir os erros e fazer o que professor pedir”.

Santos e Boca Juniors se enfrentam na próxima terça-feira, dia 27, em La Bombonera. Mas antes disso o Peixe terá dois compromissos pelo Paulistão: contra o Novorizontino, sexta, em Novo Horizonte; e domingo o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

“A gente não tem muito tempo para trabalhar, é jogo atrás de jogo. E o professor não tem muito tempo para botar o time para treinar. Temos que jogar, e é isso. Estamos vestindo a camisa do Santos, temos que dar um pouco mais”, finalizou Marinho.